Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marquinhos pede atenção ao PSG após eliminação da Copa da Liga Francesa

O PSG entrou em campo na última quarta-feira (9) precisando de uma vitória simples sobre o modesto Guingamp para avançar à fase semifinal da Copa da Liga Francesa. O jogo foi disputado no Parque dos Príncipes, casa da equipe de Neymar, Mbappé e companhia, mas uma virada inesperada eliminou o gigantes francês da competição.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/ PSG

O zagueiro Marquinhos não gostou da atuação da equipe e disse que é preciso ter atenção nas partidas. A derrota custou a eliminação do time, que até abriu o placar com Neymar, mas viu Ngbakoto e Marcus Thuram, nos acréscimos, levarem a classificação para o Guingamp. O atleta disse que o PSG não pode se sentir como invencível na França.

“Esse pode ter sido o nosso erro do dia. Nós devemos ir a campo com fome pela vitória. Esse não foi o caso hoje. Todo mundo sabe que poderíamos ter feito melhor. Camisa não vence os jogos, vimos isso. Foi uma lição para o resto da temporada”, disse o brasileiro do PSG ao jornal Le Parisien.

A eliminação para o Guingamp significa uma folga no calendário do PSG, que ainda tem Campeonato Francês, Copa da França e Liga dos Campeões, que é o grande objetivo da temporada. Marquinhos disse ao jornal que evita pensar dessa forma e que a conquista da Copa da Liga seria mais importante que o período de descanso.

“Nós temos grandes objetivos. Temos tempo para parar, olhar para trás e aprender com esse jogo. Nós não perdemos um jogo, mas especialmente a oportunidade de ganhar um título. Nós realmente queríamos ganhar tudo. Um título sempre faz os jogadores e os fãs felizes”, completou.

O PSG volta a campo no sábado (12), contra o Amiens, pelo Campeonato Francês. A equipe lidera a competição com 47 pontos. O vice-líder é o Lille, que tem 34 pontos.

Leia mais:
Zé Roberto revela que Palmeiras tem projeto para criação de time de lendas do clube