Torcedores – Notícias Esportivas

McGregor elogia performance de Cerrone e aceita desafio do Cowboy

O lendário norte americano Donald Cowboy Cerrone, atingiu a marca de 30 lutas e também isolou-se no topo como o lutador que mais venceu no octógono no Ultimate (com 23 triunfos) no último sábado (19), quando enfrentou seu compatriota Alexander Hernandez no card do UFC Fight Night 143, que foi realizado no Barclays Center, Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Conor McGregor.

Donald Cerrone dominou todo o combate diante de Hernandez e nocauteou com um chute na cabeça seguido de socos com pouco mais da metade do segundo round. O ‘cowboy’ que já havia sinalizado que em caso de vitória gostaria de encarar o irlandês ex-campeão peso-pena e peso-leve Conor McGregor, recebeu um convite absurdo por parte da ‘estrela europeia’ da franquia presidida por Dana White, que aceitou enfrentar Cerrone.

“Por uma luta como esta Donald (Cerrone). Eu luto com você. Parabéns (pela performance e vitória)”, disparou McGregor.

Retrospecto de Conor McGregor:

Em seu último compromisso com o UFC, Conor McGregor acabou sendo finalizado pelo russo atual campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov em duelo que aconteceu no card do UFC 229, realizado em outubro do ano passado.

Leia também no TORCEDORES.COM:

PARA DANA WHITE, ÁRBITRO ENCERROU PRECOCEMENTE COMBATE ENTRE CEJUDO E DILLASHAW

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO: SAIBA QUEM SÃO OS VENCEDORES DO PRÊMIO OSVALDO PAQUETA 2018 – MELHORES DO MMA NACIONAL

CEJUDO ENVIA MENSAGEM APÓS VITÓRIA: “NÃO SUBESTIME OS CARAS DO PESO-MOSCA”