Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Recém-contratada, meia-atacante destaca orgulho de vestir a camisa do Corinthians

Uma das novidades no elenco do time feminino do Corinthians em 2019 será Giovanna Crivelari. A meia-atacante, que tem passagem destacada pelo futebol asiático, chega para reforçar a equipe do técnico Arthur Elias. Após ser apresentada oficialmente, na última quinta-feira, ela mostrou confiança e destacou a oportunidade de defender as cores do Timão.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Bruno Trolo/Divulgação

“A verdade é que é um orgulho para mim e para minha família vestir essa camisa, é algo que sempre busquei. Sempre quis vestir a camisa de grandes equipes e graças a Deus aconteceu de vestir a do Corinthians, para mim uma grande referência da modalidade no País. Estou orgulhosa de pertencer ao Corinthians, e agora é trabalhar duro para o que vier”, comentou.

Artilheira e grande jogadora do Kindermann, de Santa Catarina, nas últimas duas temporadas, Crivelari não está preocupada com a pressão de jogar pelo Corinthians. Com contrato de um ano, ela ainda prometeu títulos ao fiel torcedor alvinegro.

“Gosto muito dessa pressão, trato de querer ganhar sempre. A camisa aqui é de muito peso, tem muita história. Vou me acostumar a isso e dar muitas alegrias ao torcedor”, completou.

Em 2018, Crivelari iniciou o ano no Kindermann, onde marcou 14 gols em 21 jogos. Após deixar o clube catarinense, com a eliminação nas quartas do Brasileirão, ela se transferiu para o 3B. Em Manaus foram cinco gols em quatro jogos e o vice-campeonato estadual.

LEIA MAIS:

EMBAIXADORA DO CORINTHIANS, MILENE DOMINGUES AFIRMA: “TENHO MUITA HONRA DE FALAR SOBRE O FUTEBOL FEMININO”