
Crédito: Bruno Trolo/Divulgação
“A verdade é que é um orgulho para mim e para minha família vestir essa camisa, é algo que sempre busquei. Sempre quis vestir a camisa de grandes equipes e graças a Deus aconteceu de vestir a do Corinthians, para mim uma grande referência da modalidade no País. Estou orgulhosa de pertencer ao Corinthians, e agora é trabalhar duro para o que vier”, comentou.
Artilheira e grande jogadora do Kindermann, de Santa Catarina, nas últimas duas temporadas, Crivelari não está preocupada com a pressão de jogar pelo Corinthians. Com contrato de um ano, ela ainda prometeu títulos ao fiel torcedor alvinegro.
“Gosto muito dessa pressão, trato de querer ganhar sempre. A camisa aqui é de muito peso, tem muita história. Vou me acostumar a isso e dar muitas alegrias ao torcedor”, completou.
Em 2018, Crivelari iniciou o ano no Kindermann, onde marcou 14 gols em 21 jogos. Após deixar o clube catarinense, com a eliminação nas quartas do Brasileirão, ela se transferiu para o 3B. Em Manaus foram cinco gols em quatro jogos e o vice-campeonato estadual.
LEIA MAIS: