Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia revelado pelo Atlético-MG acerta com clube carioca

O meia Tchô é o novo reforço do Bangu para a temporada de 2019. Aos 31 anos e revelado nas categorias de base do Atlético-MG, o jogador foi confirmado pelo clube carioca para a disputa do Estadual. A estreia do Alvirrubro na competição será contra o Flamengo.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Bangu

Com passagens pela seleção brasileira sub-20, Tchô também já vestou a camisa do Marítimo, de Portugal. Seu último time havia sido o Botafogo-SP, onde fez parte da companha que culminou com o acesso à Série B.

Espero trazer muita vontade, vim de coração aberto para fazer um excelente campeonato carioca. Sabemos do peso da camisa do Bangu, abri mão de outras situações por causa do Carioca que é um competição bem visada e, sabendo o do peso que é vestir a camisa do Bangu, não só a nível estadual como nacional, esperamos fazer uma grande competição juntamente com meus companheiros para que possamos atingir os objetivos do clube em 2019 – afirmou o meia em entrevista ao site oficial do Bangu.

 

NOVIDADE! O meia Tchô, cria do Atlético-MG e com passagens pelas seleções de base, apresentou-se ao Bangu em Pinheiral e já trabalha para o Cariocão. Seu último clube foi o Botafogo-SP. #SempreBangu

Posted by Bangu Atlético Clube on Sunday, January 6, 2019

Sem perder tempo, Tchô já deu início a pré-temporada que está sendo realizada em Pinheiral, Sul Fluminense.

LEIA MAIS:

JACOBINA 1 X 5 ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA COPINHA

MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO-MG ACERTA EMPRÉSTIMO DE LATERAL

DOIS JOGADORES AINDA PODEM DEIXAR O ATLÉTICO-MG; LEVIR AGUARDA DEFINIÇÕES