Londrina x Fluminense: Assista aos melhores momentos do jogo da Copinha

O Fluminense está classificado para a terceira fase da Copa SP de juniores. A molecada do Sub-20 do Tricolor enfrentou neste sábado o Londrina-PR, em Capão Bonito-SP, e, após um empate emocionante em 3 a 3 no tempo normal, garantiu a classificação ao vencer nos pênaltis por 4 a 2. Os gols no tempo regulamentar foram marcados por Samuel, Nascimento e Leandro Spadacio.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense começou a partida de forma arrasadora e antes mesmo dos 3 minutos, o Tricolor abriu o placar com Samuel, de pênalti. Porém, após o gol, a equipe sofreu um apagão e viu o adversário começar a dominar a partida. Com qualidade e se aproveitando do gramado irregular, o Londrina foi criando as suas oportunidades e chegou a fazer três gols seguidos, deixando o placar em 3 a 1.

Após marcar o terceiro gol no início do segundo tempo, o adversário achou que já estaria classificado, mas se esqueceram que estavam enfrentando os Moleques de Xerém. Com garra e com raça, o Fluminense mostrou seu espírito guerreiro e foi buscar o empate. Primeiro com Nascimento, de cabeça, e depois, aos 47 da etapa final, com Leandro Spadacio.

Na disputa por pênaltis, a maior qualidade técnica do Fluminense prevaleceu, o Tricolor garantiu a vaga na terceira fase e segue forte na busca pela hexa da Copa SP.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO:

O próximo adversário é o Audax, que venceu o Flu, por 2 a 0, na última rodada da primeira fase. O duelo será nesta segunda-feira, às 18h, em Osasco.

VEJA TAMBÉM:

Flamengo perde para o Figueirense e está eliminado da Copinha 2019

Conheça Mateusão, o goleiro de 16 anos que está em pré-temporada com o elenco principal do Palmeiras