Empresário revela sondagens por Barcos e atacante tem futuro incerto no Cruzeiro

Barcos chegou ao Cruzeiro na temporada passada e apesar de ter feito bons jogos em momentos decisivos com a camisa celeste, seu futuro segue incerto. Inclusive, no jogo-treino diante do Coimbra, o atacante não jogou e, na ocasião, realizou atividades internas. Segundo revelou seu agente ao portal Superesportes, a expectativa é que a situação seja resolvida ainda nesta semana.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Existem sondagens, apesar de que não existe nada concreto ainda. Ainda estamos apenas conversando e analisando algumas opções”, revelou ao Superesportes o empresário e irmão do atacante, David Barcos.

Essa não é a primeira vez que o nome de Barcos é envolvido em uma possível transferência. Ainda na temporada 2018, o “Pirata” chegou a comentar sobre sua saída, já que a Raposa tem muitas opções no ataque e também busca implantar uma política para reduzir a folha salarial do clube.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

Com a camisa do Cruzeiro até o momento, Barcos balançou as redes em três oportunidades. Apesar da marca não ser grande, vale lembrar que o atacante teve participação decisiva na campanha vitoriosa na Copa do Brasil, sendo que no duelo das quartas de final, o argentino fez gol nas partidas de ida e volta diante do Palmeiras.

No jogo-treino do último sábado (12) contra o Coimbra, quando a Raposa venceu por 2 a 0, Mano Menezes observou de perto o jovem atacante Renato Kayzer, que disputou a última temporada pelo Atlético-GO.

LEIA MAIS:

Cruzeiro pode ter mais um problema para a estreia do Campeonato Mineiro