Mercado da bola: confira os principais rumores do Cruzeiro neste sábado (05)

O Cruzeiro vive um verdadeiro dilema neste início de temporada e pode perder um dos seus principais jogadores para o Flamengo, porém, em contra partida o time celeste contratou o lateral Luis Orejuela, junto ao Alax, da Holanda.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Rafael Ribeiro/Light Press/Cruzeiro

Quem pode sair

O Cruzeiro pode perder o meia Arrascaeta, o jogador não comparou novamente aos treinos pelo terceiro dia seguido e parece iniciar uma novela que envolve o Flamengo, que tem interesse na contratação do meia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Outro que pode sair é o meia Mancuello, a imprensa argentina noticiou que o Boca Juniors tem o interesse na contratação do jogador, que também é alvo do San Lorenzo.

Quem saiu

Ontem, o Cruzeiro anunciou a rescisão de contrato de forma amigável com o atacante Rafael Sóbis e hoje o jogador foi confirmado como novo jogador do Internacional.

Quem chegou

A Raposa acertou a contratação de seu segundo jogador para o ano de 2019, trata-se de Luis Orejuela, 23 anos, que chega emprestado por uma temporada junto ao Ajax, da Holanda.

Quem pode chegar

Com a eminente saída de Arrascaeta, o Cruzeiro já monitora outros meias no mercado e um deles é Rodriguinho, que teve seu nome retirado da lista de jogadores inscritos do Pyramids no Campeonato Egípcio.

LEIA MAIS:
Com os reforços, veja como deve ficar o time base do Flamengo em 2019