Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: confira os principais rumores do Grêmio neste domingo (06)

O Grêmio teve um bom ano de 2018, conquistou dois títulos e chegou longe nas principais competições em que disputou. Para 2019 perdeu um jogador importante o goleiro Marcelo Grohe, mas manteve a base da equipe e o técnico Renato Gaúcho. De contratações, o Imortal confirmou três nomes o goleiro Julio César, o volante Rômulo e o Walter Montoya. O próximo deve ser Felipe Vizeu. Vale lembrar também que o nome de Thiago Neves é especulado no Imortal.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Rafael Ribeiro/Light Press/Cruzeiro

Quem chegou

Depois de alguns dias de especulação, o Grêmio finalmente anunciou a contratação do volante Walter Montoya, que inclusive já mandou um recado para os torcedores do Imortal.

Quem pode chegar

Felipe Vizeu é outro nome que está praticamente fechado com o Imortal, segundo informações do GloboEsporte.com, o jogador estava na Udinese e na Itália não recebeu grandes oportunidades.

Emmanuel Más é outro nome que deve assinar com o Grêmio, conforme informou o UOL Esporte. O lateral esquerdo já está acertado com o Tricolor Gaúcho e aguarda apenas liberação do Boca Juniors.

Thiago Neves

Depois de algumas especulações em redes sociais, em que afirmavam que Thiago Neves estava em Porto Alegre para fechar com o Grêmio, o meia veio a público neste domingo e fez questão de desmentir os boatos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: técnico do San Lorenzo praticamente descata contratação de lateral do Flamengo