Mercado da bola: Confira os principais rumores do Santos nesta quinta (10)

Sem ainda ter anunciado nenhum reforço para 2019, o Santos está próximo de fechar suas primeiras contratações para essa temporada. No Torcedores.com, você fica bem informado sobre as movimentações do Peixe no mercado da bola.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Santos avisa Sampaoli sobre proximidade de contratar dois reforços

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Descontente pela falta de reforços, o treinador Jorge Sampaoli se animou com a conversa que teve com a diretoria do clube paulista. Os dirigentes do Alvinegro avisaram que dois jogadores estão próximos do clube da Vila Belmiro.

Mercado da Bola: Ponte Preta anuncia chegada de lateral ex-Botafogo e meia ex-Santos

A Ponte Preta acertou a contratação do meia Matheus Oliveira, do Santos, para a disputa do Campeonato Paulista. Em 2018, ele atuou no Brasileirão Série B pelo Guarani.

Peixe esbarra em pagamento à vista para comprar capitão do Boca

O Santos está com problemas de se acertar com o Boca Juniors por Pablo Pérez. O clube argentino quer receber o dinheiro da venda de forma à vista, enquanto o Peixe tenta pagar de forma parcelada.

Cruzeiro oficializa oferta por Bruno Henrique e oferece atacante Raniel

O Cruzeiro entrou forte na briga pelo atacante Bruno Henrique e ofereceu ao Alvinegro o jovem Raniel em definitivo, além de uma quantia em dinheiro.

Sampaoli libera clube para negociar Sasha, Guedes e Rodrigão

Daniel Guedes, Sasha e Rodrigão não agradaram Sampaoli durante os treinos de pré-temporada e o treinador argentino pediu ao Peixe para negociar os três.