Mercado da bola: Confira os principais rumores do Santos nesta segunda (07)

Mesmo sem ter contratado ainda nenhum jogador para 2019, o Santos está se movimentando no mercado e fez uma proposta pelo capitão do Boca Juniors. O Torcedores.com mostra um resumo dos principais rumores do Peixe nesta segunda-feira (07).

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mercado da Bola: Peixe faz proposta por capitão do Boca Juniors

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por um pedido de Jorge Sampaoli, o Alvinegro fez uma proposta pelo volante Pablo Pérez, do Boca Juniors. O jogador, que é capitão do time argentino, assinaria com o Peixe por três temporadas.

Imprensa italiana coloca Santos como “provável destino” de Gabigol

O atacante Gabigol, que pertence à Inter de Milão, pode ser novamente emprestado ao Santos. A mídia italiana coloca o clube paulista como “provável destino” do jovem jogador.

Mercado da bola: Sport encaminha contratação de meia do Peixe e atacante do Grêmio

O meia João Igor, que estava nos últimos anos na equipe B do Santos, deve ser emprestado pelo Peixe para defender o Sport em 2019.

Futuro de Bruno Henrique deve ser definido nos próximos dias

De acordo com o jornalista Ademir Quintino, o Santos deve definir se vai vender ou não Bruno Henrique ao Flamengo entre segunda e terça-feira. Ainda segundo ele, o atacante está mais perto de ser negociado do que de ficar no clube da Vila Belmiro.

Indefinição sobre Campaña

Campaña, alvo do Santos para 2019, já se reapresentou ao Independiente para o início da pré-temporada. Após recusar a primeira oferta do Peixe, o “Rojo” espera por uma nova investida do time brasileiro, algo que até o momento ainda não aconteceu.