Mercado da bola: Confira os principais rumores do futebol brasileiro nesta segunda (14)

O mercado da bola está agitando o futebol brasileiro e as negociações estão a todo vapor. Os dirigentes do Brasil contratam, vendem, dispensam, emprestam e trocam jogadores, sempre com o objetivo de qualificarem seus respectivos times para a temporada 2019.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Torcedores.com/ Arte

Com o objetivo de deixar os leitores bem informados com os principais rumores, o Torcedores.com preparou um resumo das novidades do futebol brasileiro no mercado da bola nesta segunda-feira (14).

Futebol Paulista

Começamos falando do Santos, que tem como principal novidade o interesse na contratação do lateral-esquerdo Adriano, no Besiktas. O Peixe também deve se reforçar com um zagueiro e tem acerto encaminhado com Felipe Aguilar, do Atlético Nacional.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Corinthians negocia com o outros clubes a transferência do meia Marquinhos Gabriel. O jogador retornou ao Timão após ter rescindido seu contrato com o Al-Nars, mas deve ser negociado novamente.

O Palmeiras deve definir a transferência por empréstimo do atacante Papagaio para o Atlético-MG. Uma reunião nesta segunda-feira pode selar o acordo.

A principal novidade do São Paulo nesta segunda-feira é o acerto da atacante Cristiane para o time feminino. Camisa 11 da Seleção, a jogadora de 33 anos é a maior artilheira dos Jogos Olímpicos.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

Futebol Carioca

O Fluminense busca um novo camisa 10 e confirmou negociações com os meias Nenê e Ganso. Por outro lado, o Tricolor emprestou o meia Fernando Neto ao Paraná Clube por uma temporada.

Futebol Mineiro

Em busca de um substituto para Arrascaeta, que se transferiu para o Flamengo, o Cruzeiro negocia com o meia Rodriguinho, ex-Corinthians. Ganso foi oferecido à Raposa, mas a pedida salarial fez a equipe descartar a contratação.

Futebol Gaúcho

A direção do Grêmio foi procurado pelo Boca Juniors, que tem interesse na contratação do zagueiro Kannemann, mas ouviu o clube gaúcho que o defensor é intransferível.