Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Confira os principais rumores do Grêmio nesta quarta-feira (16)

Após anunciar quatro reforços, o Grêmio segue ativo no mercado da bola procurando nomes para montar um elenco de peso em 2019. E anunciou nesta manhã (16), o novo executivo de futebol do clube: Klauss Câmara estava no Sport Recife, e tem passagens por outros clubes brasileiros como: Athletico, Fluminense e Cruzeiro, onde foi campeão da Copa Brasil em 2017. Confira os principais rumores do Tricolor nesta quarta-feira (26).

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Besiktas

O Grêmio ganhou mais uma concorrência por Marquinhos Gabriel, além de Fluminense e Athletico Paranaens, o Cruzeiro entrou de vez na briga, e a informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Rafael Botelho. O atacante pertence ao Corinthians, e estava emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, no último semestre.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Outra contratação que o Tricolor busca, é a contratação de um novo lateral-esquerdo. Trata-se de Adriano, ex-Barcelona, e que atualmente está no Besiktas, da Turquia. O jogador viria para disputar posição com o atual titular, Bruno Cortez, que está no Tricolor desde meados de 2017.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O lateral só virá, se o clube turco aceitar a liberar o jogador, que tem contrato até a metade desse ano. No entanto, os gaúchos ganharam a concorrência do Santos na negociação, que se agarra na boa relação de Renato com Adriano.

LEIA MAIS

Grêmio anuncia Patrícia Gusmão como nova treinadora do time feminino Tricolor

Grêmio faz teste e encaminha time para a abertura do Gauchão; veja formação

Ex-Palmeiras e Grêmio é apresentado pelo Huracán e fala em ganhar a Libertadores

As melhores notícias de esportes, direto para você