Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Londrina anuncia venda de lateral-direito ao Flamengo

A diretoria do Londrina anunciou nesta quinta-feira (31) a venda do lateral-direito Matheuzinho ao Flamengo. De acordo com o gestor de futebol do time paranaense Sergio Malucelli, em entrevista ao Globoesporte.com, a negociação foi fechada com o Mengão por R$ 1,2 milhão por 50% do passe do jogador de 18 anos.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Foi concretizada a negociação, falta apenas assinar o contrato, que foi elaborado e falta assinar. Vendemos 50% dos direitos econômicos, o pagamento será feito em três parcelas. Só falta definir se ele vai agora ou não, o que será decidido até segunda-feira“, disse Malucelli.

A publicação informa que Matheuzinho deve ficar na base do Flamengo devido a forte concorrência no profissional de Rodinei e Pará e a provável chegada de Rafinha, do Bayern de Munique-ALE, no meio da temporada.

O atleta de 18 anos foi destaque do Tubarão durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 com dois gols e perfil de jogo agressivo. Na sequência, ele disputou 15 jogos, sendo uma das revelações do Campeonato Paranaense, mas uma artroscopia  o impediu de ter sequência na Série B.

Já em 2019, ele defendeu o Londrina nos quatro primeiros jogos. O Flamengo superou a concorrência do Palmeiras pela contratação da jovem revelação.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS
BRUNO HENRIQUE SE DIZ FELIZ NO FLAMENGO, PROJETA ‘ALEGRIAS’ COM GABIGOL E QUER JOGAR CONTRA O BOTAFOGO”
CONTRATAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE É A TERCEIRA MAIS CARA DA HISTÓRIA DO FLAMENGO; VEJA O TOP-5
EX-FLAMENGO MOSTRA PESSIMISMO EM RELAÇÃO AO RENDIMENTO DE GABIGOL ATUANDO COMO CENTROAVANTE: “NÃO TEM JOGO DE CINTURA”