Mercado da Bola: Manchester City empresta Marlos Moreno, ex-Flamengo, a time mexicano

O Santos Laguna, do México, surpreendeu na tarde desta sexta-feira (25) e anunciou a contratação por empréstimo do atacante Marlos Moreno.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/Santos Laguna

O atleta de 22 anos, que atuou no Flamengo na última temporada, pertence ao Manchester City-ING e foi cedido aos mexicanos devido a falta de espaço no elenco do técnico Pep Guardiola.

Marlos Moreno viveu o melhor momento de sua carreira no Atlético Nacional-COL. Ele foi campeão da Libertadores, chegou a ser convocado para defender a Colômbia na Copa América Centenário e foi negociado com o City, em 2016, por 10 milhões de euros.

Após passagens pelo futebol europeu sem brilho, ele foi cedido ao Flamengo no ano passado, mas também não deslanchou e deixou o clube carioca com apenas um gol em 35 jogos.

O site do Santos Laguna destaca que o atacante foi contratado por atuar pelos lados e o classificou como rápido, driblador e bom no um contra um.

LEIA MAIS
NEYMAR FALA SOBRE LESÃO, TÉCNICO THOMAS TUCHEL E ADAPTAÇÃO NO PARIS SAINT-GERMAIN: “ME SINTO EM CASA”
BRASILEIRO WILLIAN JOSÉ MARCA NOVAMENTE E SOBE NO RANKING DOS ARTILHEIROS BRASILEIROS NO CAMPEONATO ESPANHOL; VEJA LISTA
JORNAL ESPANHOL LISTA CINCO MOTIVOS PARA “CASTIGO” DE MARCELO NO REAL MADRID