Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da Bola: Nacional anuncia anuncia atacante revelado pelo Corinthians

Disputando a Série A2 do Campeonato Paulista, o Nacional anunciou mais uma contratação nesta terça-feira (29). Trata-se de Michael Tuíque, atacante revelado pelo Corinthians. Em suas redes sociais, o Naça destacou o atleta, que já está à disposição para o próximo jogo da equipe na segunda divisão do Paulistão. Outra notícia importante dada pelo clube foi o número de contratações. Agora, são catorze os reforços para a temporada 2019.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Confira abaixo o anúncio da contratação de Michael Tuíque no Twitter do Nacional:

O atacante teve dois clubes em suas categorias de base: Corinthians e Flamengo-SP. Como profissional, teve destaque em equipes do interior de São Paulo. Mirassol, Guaratinguetá e Penapolense já foram a casa de Michael. O atleta também teve passagens pela Europa. Além de defender o Famalicão, de Portugal, o último clube de Tuíque foi o Lietava Jonava, da Lituânia.

Com dezesseis clubes, a Série A2 do Paulistão foi reformulada para a temporada 2019. Antes, os quatro primeiros se classificavam para uma semifinal. Agora, oito times passam para a segunda fase, que será de quartas-de-final. Duas equipes sobem para a Série A1 de 2020, enquanto as duas piores da fase de classificação disputarão a Série A3 do ano seguinte. O Nacional encontra-se, atualmente, na décima quarta posição – ou seja, uma acima do começo da Zona de Rebaixamento. A próxima partida será contra o Rio Claro, no estádio Nicolau Alayon, popularmente conhecido como Comendador Sousa, na próxima quarta-feira (30), às 16h (Horário de Verão).

LEIA MAIS
Mercado da Bola: ex-Palmeiras, goleiro Pegorari assina com o Ituano para o Paulistão
Inter de Limeira substitui analista de desempenho que foi para o Palmeiras; profissional tem apenas 22 anos e sequer é formado
Mercado da Bola: Ídolo da Ponte Preta com passagens por Santos e Corinthians assume time no MS