Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: confira os principais rumores do Santos neste domingo (6)

O Santos continua a busca por reforços para a temporada 2019. Além disso, o Peixe quer manter as principais peças do elenco para ter bom desempenho no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Agora, o Torcedores.com mostra o que rolou no mercado da bola do time santista neste domingo (6).

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Mercado da bola: Bota e Peixe estudam troca de meia e atacante

Botafogo e Santos negociam uma troca envolvendo os jogadores Rodrigo Lindoso e Jonathan Copete. As informações são do UOL Esporte e da Gazeta Esportiva. Lindoso foi titular no meio-campo botafoguense em 2018, enquanto Copete amargou a reserva santista.

Mercado da Bola: Peixe empresta atacante para o Guarani até dezembro de 2019

O Peixe emprestou o atacante Diego Cardoso para o Guarani, até o fim de 2019. Revelado no próprio Santos, Diego Cardoso tem 24 anos e não se estabilizou no time principal do alvinegro. Nas últimas temporadas, ele foi destaque no time B do Peixe.

Peixe fica perto de acertar renovação de contrato com Orinho

O Santos encaminha um acordo para renovação de contrato do lateral-esquerdo Orinho. Ele se destacou na temporada passada atuando pela Ponte Preta. Com a saída de Dodô e o provável empréstimo de Jean Mota, o Peixe só tem Orinho no atual elenco para a posição.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS

Peixe é o único time da Série A do Brasileirão sem reforços confirmados

Diretor do Bahia explica como está negociação para trazer meia do Peixe