Futebol

Mercado da bola: São Caetano contrata Calyson, ex-jogador do Ceará

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Fabrício Cortinove

Nesta quarta-feira (02), a diretoria do São Caetano anunciou mais uma contratação, trata-se do meia/atacante Calyson, o jogador estava no Ceará e chega ao Azulão para a disputar do Campeonato Paulista.

Calyson foi formado nas categorias de base do Grêmio, e também tem passagens por: Coritiba, Novo Hamburgo, Internacional de Lages, Luverdense, Glória, Atlético Tubarão, Sergipe e Brasil de Pelotas. No Ceará o atacante de 25 anos, ajudou o Vozão a permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, lá o jogador fez 22 partidas e marcou dois gols.

“Quando cheguei no Ceará a situação não era fácil, mas consegui ir muito bem. Agora não é diferente, e estou bastante focado em ajudar o São Caetano a conseguir as vitórias que tanto precisa”, conta o atleta.

O novo reforço do Azulão esta muito feliz em disputar o Paulistão, essa será a primeira vez que o atleta disputa a competição.

“A expectativa é muito boa. Vou poder jogar o Campeonato Paulista, que é o estadual mais importante do Brasil. Quando recebi o convite (de jogar o Paulistão) não pensei duas vezes. Espero fazer o meu melhor e ajudar o São Caetano a chegar longe”, comentou Calyson.

O São Caetano faz sua estreia no Campeonato Paulista fora de casa contra a equipe do Corinthians, na Arena Itaquera, no dia 20 de janeiro.

LEIA MAIS:

Neymar reflete sobre 2018: “Foi um ano difícil, de muito aprendizado”