Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: técnico do San Lorenzo praticamente descarta contratação de lateral do Flamengo

O mercado da bola segue agitado e os clubes procuram se reforçar da melhor forma possível. O San Lorenzo tinha o interesse em contar com o lateral Trauco, do Flamengo, mas ao que parece, o time desistiu da contratação do jogador, pelo menos é o que informa o site argentino ‘TYC Sports’.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

O TYC afirma que o Flamengo pediu cerca de 250 mil dólares (aproximadamente R$ 940 mil) para que Miguel Trauco fosse emprestado e 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 9,4 milhões) para que tivesse a opção de compra após o período de empréstimo.

O pedido dificultou a negociação entre os clubes e segundo técnico da equipe argentina, a transferência do lateral praticamente foi descartada, uma vez que o mesmo espera contar com todos os atletas para a pré-temporada.

“A diretoria está fazendo todo o possível em um contexto difícil. Nosso tempo é diferente de outros países com os quais estamos negociando. Tenho esperança de que, para domingo, estarão os jogadores que estão faltando e viajaremos para a pré-temporada. Se não, buscaremos alternativas”, afirmou o treinador Jorge Almirón.

O lateral esquerdo chegou ao Flamengo no ano de 2017 e desde então já disputou 64 partidas e marcou quatro gols. Pelo Mengão conquistou apenas um título, o Campeonato Carioca de 2017.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: confira os principais rumores do Cruzeiro neste sábado (05)

As melhores notícias de esportes, direto para você