Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: promessa do Vasco está muito próximo da Ponte Preta

A Ponte Preta se reforça para as disputas que terá no ano de 2019. A Macaca, que jogará a Série A1 do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B, já anunciou o primeiro “pacotão” de reforços para a temporada. Mas vem mais por aí. De acordo veículos de imprensa, o clube de Campinas já está certo com um centroavante. Trata-se de Thalles, que tem seus vínculos federativos ligados ao Vasco da Gama.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Com 23 anos, Thalles começou nas categorias de base do Vasco em 2007 e se profissionalizou em 2013. Ficou até 2017 no clube, sendo emprestado em 2018 para o Albirex Niigata, do Japão. No clube cruzmaltino, foram 154 jogos e 36 gols. Na Terra do Sol Nascente, mais 41 pelejas e 06 tentos. Era visto como um atleta de grande futuro, mas passou a ter problemas extracampo e com o peso, o que fez com que a cúpula vascaína passasse a vê-lo muitos degraus abaixo em sua avaliação.

Embora a contratação ainda não seja oficial, três veículos já cravaram a negociação. Tratam-se do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, do portal Futebol Interior e do site Vasco Notícias, que acompanha de perto o cotidiano do clube cruzmaltino.

Como dito anteriormente, a Ponte Preta oficializou quatro nomes na manhã desta quinta-feira (03). Também foram anunciadas, de maneira oficial, a renovação de contrato de dois atletas. O tweet abaixo revela os nomes de cada um dos atletas envolvidos:

LEIA MAIS
Em jogo com Alex Muralha, Linswandowski e Balothalles, goleada do Ventforet Kofu sobre o Albirex Niigata
Ricardo Oliveira desaponta no Cartola FC em Atlético-MG x Vasco; veja tweets
Ex-Vasco e Cruzeiro marca gol da vitória na Segunda Divisão Chinesa; veja