Futebol

Mercado da bola: Confira os principais rumores do Vasco nesta sexta (11)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Internacional

O Vasco da Gama viu reduzirem as chances de contratar mais dois reforços para esta temporada. O volante Jhonny Lucas e o atacante Rossi, antes apontados como possível contratações do time de São Januário, já não devem mais pintar na Colina Histórica em 2019.

O jogador do Paraná de 18 anos de idade tem propostas do futebol europeu. Seu empresário, inclusive, já viajou para o Velho Mundo para tratar do caso pessoalmente. Caso não haja avanços nas negociações, o Cruzmaltino volta a ser uma possibilidade, todavia, isso é muito pouco provável. Alvo vascaíno desde o final do ano passado no mercado da bola, Jhonny é considerado um valor de grande potencial pelo Paraná.

Rossi, por sua vez, havia acertado as bases salariais com o time carioca, mas precisava da liberação de seu clube. Atleta do futebol chinês que este emprestado junto ao Internacional em 2018, ele não conseguiu o aval para ficar mais um ano no Brasil. Com dificuldades financeiras, o Vasco não pode fazer o investimento necessário para contar com o atleta. Assim, no cenário atual, por hora Rossi está descartada.

Desta forma, a diretoria vascaína deve voltar a mapear o mercado da bola em busca de nomes que possam agregar ao elenco.

LEIA MAIS:
Presidente fala sobre desejo de Alex Teixeira voltar ao Vascão; confira
Lutadora do UFC imobiliza assaltante no Rio de Janeiro: “Dei dois socos e um chute”
Torcedores do Vascão exaltam atitude do clube na Copinha; veja o motivo

Crédito da Foto: Divulgação/Internacional