Mercado da bola: veja os principais rumores e negociações do final de semana

No último fim semana de mercado da bola antes do início dos principais campeonatos estaduais e regionais, alguns rumores e negociações da janela de transferências chamaram atenção dos torcedores. E se você off durante o sábado (12) e domingo (13), nós listamos as principais notícias que agitaram esses dois dias.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images/Montagem

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1º REFORÇO DO SANTOS:

O Santos anunciou no sábado seu primeiro reforço para a temporada 2019: o meia Yeferson Soteldo. O jogador que pertencia ao Huachipato, do Chile, estava emprestado para a La U. Veja lances do novo reforço do Peixe:

DEDÉ FICA:

O Cruzeiro garantiu a permanência do zagueiro Dedé, que até então era desejado pelo Flamengo, para a temporada. O clube mineiro colocou um ponto final em qualquer especulação.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja a lista ATUALIZADA dos reforços contratados pelo seu time para 2019

ZAGUEIRO NO CORINTHIANS:

O Corinthians acertou junto ao Cruzeiro o empréstimo do zagueiro Manoel. “A gente escutou na sexta-feira alguns números que não são verdadeiros, Manoel está fazendo um esforço para vir, o empresário também, chegamos a um acordo. Claro que só quando está assinado podemos dizer que o jogador vem mesmo, mas esperamos no começo da semana, terça ou quarta, que ele venha a São Paulo. Correndo bem, pode ser reforço”, disse o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

VAGNER LOVE NO CORINTHIANS?

O atacante, que já era sonho da diretoria do Corinthians para 2019, deu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes explicando sua situação na Turquia. “Proposta oficial eu não recebi nenhuma. Até porque, como não resolvi minha situação, não posso estar negociando. A partir do momento que eu rescindir contrato aqui, vou estar livre para negociar. Até o momento, só o Corinthians entrou em contato com meu empresário.

Se for colocar times que vão brigar pelo título, com certeza o Corinthians vai estar. Se eu for voltar, com certeza vou querer jogar em uma equipe que briga por troféus e dá uma boa condição de trabalho. O Corinthians tem tudo isso“, garantiu.

TRÉLLEZ NO INTER:

O Internacional encaminhou o empréstimo do atacante Tréllez junto ao São Paulo. Veja lances do jogador:

LEIA MAIS:
Dedé, Thiago Neves e Luan: 7 negociações desta janela de transferências que fracassaram