Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: dupla acerta em definitivo com o Atlético-MG

A diretoria do Atlético-MG acertou nesta segunda-feira a permanência definitiva de dois jogadores do elenco alvinegro. Antes emprestados por São Paulo e Vitória, o zagueiro Iago Maidana e o volante Zé Welison assinaram novo vínculo com o Galo.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/CAM

Aos 22 anos, Maidana terá agora contrato válido até dezembro de 2020. Na temporada passada, o jovem defensor realizou 27 partidas com a camisa alvinegra. Aos poucos, ganhou a vaga de Gabriel e se tornou titular do setor ao lado de Leonardo Silva. Atlético-MG

Apesar da pouca idade, Maidana já desperta o desejo de clubes da Europa. Recentemente, a Roma foi apontada como interessada no futebol do atleta.

Com 23 anos, Zé Welison teve destaque atuando no Vitória. Ao chegar no Atlético, rapidamente ganhou o respeito da coletividade alvinegra. Em razão de uma artroscopia, o volante fez apenas 15 jogos pelo time. Ele acertou vínculo até o final de 2023.

Além de Welison, o técnico Levir Culpi ainda conta com seis nomes para a posição: Adilson, Gustavo Blanco, Elias, Lucas Cândido, Neto e Jair. Este último aguarda detalhes burocráticos para ser oficializado.

LEIA MAIS:

EX-ATLÉTICO É REPROVADO EM EXAMES MÉDICOS E NEGOCIAÇÃO É CANCELADA

MEIA REVELADO PELO ATLÉTICO ACERTA COM CLUBE CARIOCA

MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO ACERTA EMPRÉSTIMO DE LATERAL

DOIS JOGADORES AINDA PODEM DEIXAR O ATLÉTICO; LEVIR AGUARDA DEFINIÇÕES

DIRETOR DO ATLÉTICO CITA SURPRESA PARA A TORCIDA NO LANÇAMENTO DE NOVO UNIFORME