Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mesmo sem estar na liderança da Oeste, LeBron aparece entre o mais votado em parcial do All Star

Ainda que não tenha encaixado seu jogo no Los Angeles Lakers, o King James segue como o principal jogador da liga, tanto que o jogador lidera a parcial entre os mais votados para o All Star.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Getty Images

Na noite da última quinta-feira, 03, a NBA soltou a primeira parcial de votos para o All Star Game 2019 e ainda que não esteja na liderança da Conferência Oeste, nem como o principal candidato para MVP, LeBron James é o mais votado para participar do evento.

Vale destacar que o The King é o único a ter mais de um milhão de votos, o segundo na parcial é Stephen Curry, que soma 793 mil votos, além disso o esloveno Luka Doncic, que joga pelo Dallas Mavericks, está entre os mais votados, a frente até de Kevin Durant.

Na Conferência Leste, sem King James, o mais votado é o grego Giannis Antetokoumpo, além do grego, Kyrie Irving com 540 mil votos e Kawhi Leonard também estão bem votados.

O evento será disputado no dia 19 de Fevereiro e o mais votado de cada conferência ganhará a alcunha de capitão, podendo escolher qualquer jogador entre os votados, sem nenhuma relação com Conferência, como aconteceu em 2018.

LEIA MAIS!

Pivô bósnio tem atuação espetacular pelo Trail Blazers e entra para seleto grupo da NBA

Foto: Getty Images