Mulher de Ganso ‘cutuca’ Sampaoli e explica por que meia não volta ao São Paulo

Nas redes sociais, a esposa de Paulo Henrique Ganso, do Sevilla-ESP, Giovanna Costi, foi questionada sobre as chances do meio-campista desembarcar em Santos e São Paulo para tentar recuperar seu futebol na temporada 2019 e deixou claro que os destinos são improváveis.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Getty Images

Giovanna postou uma foto no Instagram do filho Henrico, de quatro anos, respondeu aos seguidores surpreendidos sobre a semelhança do garoto com o pai e não fugiu da pergunta sobre qual seria o destino da família neste ano.

E ai? Vai ficar em Santos, vai pra São Paulo, Rio? RS…”, perguntou um internauta. “Santos? Com esse treinador? Sem chance!“, respondeu Giovanna.

O internauta, então, perguntou se caminho poderia ser o Morumbi e falou que o atleta seria bem-vindo pela torcida Tricolor. A resposta da mulher do meio-campista, no entanto, foi negativa. “Eles não querem“.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

Ganso iniciou sua trajetória no futebol com o Santos, fez 162 jogos, anotou 36 gols, três títulos paulistas, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores da América.

Em 2012, o meia foi vendido ao São Paulo por R$ 23,9 milhões e fez 221 jogos no Morumbi, com 24 gols marcados e o título da Copa Sul-Americana.

O que se sabe atualmente é que o Fluminense negocia com o Sevilla para ter Paulo Henrique Ganso emprestado em 2019 e tenta ajuda dos espanhóis para pagar parte dos salários do atleta de 29 anos.

VEJA O DIÁLOGO DA MULHER DE GANSO COM O TORCEDOR:

Reprodução/Instagram

LEIA MAIS
SOZINHOS, MESSI E SUÁREZ TÊM MAIS GOLS QUE O ATAQUE DO REAL SEM CRISTIANO RONALDO
BUFFON REVELA DEPRESSÃO E ATAQUE DE PÂNICO NO INÍCIO DA CARREIRA: “TUDO PERDEU O SENTIDO”
LUCAS PAQUETÁ “ESTARÁ DISPONÍVEL” PARA ENFRENTAR A JUVENTUS, AFIRMA LEONARDO