Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Multa impede retorno de Brock Lesnar ao UFC; Entenda!

Uma possível volta de Brock Lesnar é sonhada pelo UFC, que espera realizar uma superluta contra o campeão dos pesados da organização, Daniel Cormier. Mas um obstáculo impede que o astro da luta-livre possa estar 100% liberado para lutar novamente MMA.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

Segundo o site MMAFighting, Lesnar ainda tem de pagar uma multa de US$ 250 mil à Comissão Atlética de Nevada (NAC). A multa é uma punição relativa aos testes antidoping do UFC 200, em 2016, no qual foi pego usando substâncias proibidas em sua luta contra Mark Hunt.

A multa afeta sua elegibilidade para lutar no estado americano. Para poder novamente conseguir uma licença para lutar em Nevada, o lutador terá de pagar a multa de NAC. Além de cumprir outros requisitos pedidos pela comissão. Estes incluem passar por uma bateria de testes antidoping antes de cada luta que realizar.

A partir da última terça-feira (8), Brock Lesnar está liberado para lutar de acordo com a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). Esta é a data na qual sua suspensão por ter sido pego no antidoping do UFC 200 se encerra. O lutador já retornou à lista dos atletas testados pela entidade em julho passado, para poder voltar a lutar pelo UFC.

LEIA MAIS

Charles do Bronx encara David Teymur no UFC Fight Night 144 em Fortaleza/CE

Resultados: WWE Smackdown (08/01/19): Adversária de Asuka definida

Junior Cigano encara Derrick Lewis no main event do UFC Fight Night 146

Assalto à lutadora de MMA vira capa de jornal irreverente do Rio de Janeiro

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)