Na quinta temporada no Grêmio, Maicon brinca e revela os “sobreviventes” do elenco

Abrindo a sua quinta temporada com a camisa do Grêmio, Maicon se autodenomina um dos “sobreviventes” do atual elenco tricolor. Ele leva em consideração o período servindo ao clube e coloca os companheiros Geromel, Marcelo Oliveira, Luan e Everton no mesmo patamar.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“É aquela história. Eu, Marcelo Oliveira, Luan, o Geromel e o Everton seguimos, e a gente brinca. A gente tá sobrevivendo aqui dentro ainda. Mas é importante. Se estamos conquistando títulos, as coisas estão fluindo bem. Temos mais uma temporada para alcançarmos os nossos objetivos”, destacou o volante antes do duelo contra o Juventude nesta segunda-feira.

Confira a entrevista captada pelo Torcedores.com:

De 2018 para 2019, o Grêmio perdeu os seus dois principais remanescentes. Marcelo Grohe estava no elenco desde 2005, enquanto Ramiro era peça ativa do time desde 2013. O goleiro foi para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, enquanto o meia acertou com o Corinthians.

Na estreia dos titulares nesta segunda, o “sobrevivente” Maicon se destacou ao marcar um gol e dar assistência de letra para Jael nos 3×0 sobre o Juventude. O Grêmio volta a campo na quinta-feira contra o São Luiz, também na Arena.

LEIA MAIS:

Cortez vibra ao completar dois anos de Grêmio, relembra títulos e promete mais: “Não acabou ainda”

Henrique Almeida relembra acerto com o Grêmio após negociar com o Inter e ver jogo no Beira-Rio

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram