Naomi Osaka x Petra Kvitová: saiba como assistir à final feminina do Australian Open AO VIVO na TV

Naomi Osaka x Petra Kvitová se encontrarão na final do Australian Open neste sábado (26). O confronto começa às 06h30 (de Brasília) na Rod Laver Arena, em Melbourne Park. E o Torcedores.com mostra como acompanhar a grande decisão AO VIVO.

Paula Rühling
Jornalista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, apaixonada por esportes. Ex atleta de natação e típica jogadora de tênis de final de semana. Objetivo de vida: nunca deixar de contar boas histórias.

Crédito: Arte - Torcedores / Paula Rühling (imagens: Divulgação Australian Open)

A final feminina do Australian Open, entre Naomi Osaka x Petra Kvitová será transmitida pela ESPN. Outra opção é acompanhar a partida pelo serviço de streaming WatchESPN. Para acessá-lo você deve ter uma TV por assinatura, ou assiná-lo separadamente. A transmissão começará 15 minutos antes da partida, ou seja, às 06h15 (de Brasília).

Petra Kvitová chegou a final após vencer a americana Danielle Collins no confronto de semis. A tcheca volta à uma decisão de Grand Slam aós cinco anos.  “Tem sido uma longa jornada”, declarou Kvitová.  “Eu ainda não estou realmente acreditando que estou na final.”

Aliás, Kvitova chegou a Melbourne depois de vencer o título internacional de Sydney e em boa forma física, com uma abundância de ritmo e agilidade em quadra. Assim, será um grande desafio para Naomi Osaka.

A adversária da tcheca, porém, está em sua melhor fase. Se Osaka vencer o torneio, se tornará a número um do mundo. Além, é claro, de conquistar o segundo Grand Slam em sequência na carreira. Ela foi campeã do US Open no ano passado.

“Meu objetivo principal é ganhar este torneio. Eu acho que o ranking vem depois disso. Eu costumo fazer melhor se eu me concentrar em um objetivo ”, disse Naomi. A jogadora de 21 anos já é uma celebridade em seu país, pois se tornou a primeira tenista japonesa a alcançar a final do Australian Open na era aberta.

Ficha técnica

Naomi Osaka x Petra Kvitová – Final feminina do Australian Open

Local: Rod Laver Arena (Melbourne Park, Austrália)

Data: 26/01/2019

Horário: 06h30 (de Brasília)

Transmissão: ESPN

Narração: Fernando Nardini

Leia mais

Australian Open 2019: conheça as finalistas da chave feminina do torneio

Djokovic comemora ida para a final do Australian Open: “Tudo funcionou”

Petra Kvitová: “poucos acreditavam que eu poderia voltar a jogar tênis neste nível”