Nas redes sociais, Miocic pede revanche com Daniel Cormier

Stipe Miocic ainda persegue a chance de uma revanche com Daniel Cormier e tentar recuperar o cinturão dos pesos-pesados do UFC perdido para ‘DC’ no UFC 226. Para isso até vale apelo nas redes sociais.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O ex-campeão dos pesados foi ao Twitter para pedir uma revanche contra Cormier. E até com data estipulada: 20 de março. Justamente a data de aniversário de 40 anos do campeão da categoria, que afirmou que irá se aposentar quando chegar a esta idade.

“Daniel, 20 de março está chegando. Vamos resolver isso e lutar antes de você apagar as velas do bolo”, disparou Miocic.

A intenção original é a de que Cormier se aposente antes dos 40 anos com uma superluta contra Brock Lesnar. Mas o tal combate ainda não foi marcado e sequer há a previsão de que isto aconteça. E o chefão do UFC, Dana White, se mostrou desejoso de ver ‘DC’ lutar por mais três vezes.

E a concorrência para o ex-campeão ganhou o reforço de Jon Jones. Pedidos para que o campeão dos meio-pesados enfrente o desafeto na categoria imediatamente superior surgiram após ‘Bones’ vencer Alexander Gustafsson no UFC 232.

LEIA MAIS

Prestes a enfrentar Cejudo, TJ Dillashaw e seu treinador não descartam desafiar Max Holloway nos penas; saiba mais

Colby Covington diz apostar em vitória de Woodley no UFC 235: “Usman não é relevante”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)