Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético tem reunião para decidir futuro de meia; rescisão não é descartada

A diretoria do Atlético-MG irá se reunir com representantes do meia Nathan, 22 anos, que está emprestado junto ao Chelsea, da Inglaterra. De acordo com informações do Hoje em Dia e UOL Esporte, existe a real possibilidade de uma rescisão contratual. Seu vínculo com o Galo é válido até 30 junho de 2019.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Nathan chegou ao alvinegro durante a Copa do Mundo, porém, não teve o retorno técnico esperado. Então diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo havia trabalho com o meio-campista nas categorias de base da seleção. Com a camisa do Chelsea, o atleta pouco conseguiu mostrar e foi emprestado para outras equipes, como o Vitesse, na Holanda, Amiens, na França, e Marítimo, em Portugal.

Nathan

Bruno Cantini

No período em que esteve no Atlético-MG, Nathan realizou sete partidas, sendo apenas quatro como titular. Não marcou nenhum gol e também passou em branco nas assistências. Foi com Thiago Larghi que ganhou a oportunidade de mostrar serviço. Cenário diferente desde a chegada de Levir Culpi no comando da equipe.

Também no setor de criação, a cúpula atleticana acertou a saída de Tomás Andrade, que não teve seu contrato estendido. O mesmo pertence ao River Plate.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: DUPLA ACERTA EM DEFINITIVO COM O ATLÉTICO-MG

MEIA REVELADO PELO ATLÉTICO ACERTA COM CLUBE CARIOCA

EX-ATLÉTICO É REPROVADO EM EXAMES MÉDICOS E NEGOCIAÇÃO É CANCELADA

MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO ACERTA EMPRÉSTIMO DE LATERAL

DOIS JOGADORES AINDA PODEM DEIXAR O ATLÉTICO; LEVIR AGUARDA DEFINIÇÕES

DIRETOR DO ATLÉTICO CITA SURPRESA PARA A TORCIDA NO LANÇAMENTO DE NOVO UNIFORME