Mercado da bola: 7 negociações que podem se desenrolar nesta semana

Os dois principais campeonatos estaduais começam a ser disputados no próximo final de semana. Com isso, paulistas e cariocas têm apenas mais uma semana para resolver suas negociações no mercado da bola antes do ponta pé inicial da temporada.

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Corinthians e  Flamengo, por exemplo, tem negociações avançadas com zagueiros. A novela Bruno Henrique também segue a todo vapor sem uma definição ainda.

Veja 7 negociações que podem se resolver nesta semana

Manoel

O Corinthians já tem tudo certo com o Cruzeiro para contar com o zagueiro Manoel em 2019. Depois de uma pedida de R$ 500 mil e auxílio, os clubes conseguira chegar a um acordo e a Raposa irá pagar parte do salário. Manoel é esperado na terça ou quarta para exames médicos e assinar contrato.

Vagner Love

O atacante ainda é um sonho corintiano. Neste domingo (13), Love confirmou que o Timão entrou em contato com seu empresário. Porém, o jogador aguarda resolver suas pendências com o Besiktas, antes de procurar outro clube.

Paulo Henrique Ganso

O Fluminense já abriu negociações pelo jogador, que está liberado pelo Amiens e Sevilla para buscar clube no Brasil. A pedida inicial do jogador assustou, mas o Tricolor busca um parceiro para arcar com os custos.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

Nenê

Outro meio-campista que o Flu negocia. Tanto clube como jogador já comentaram o interesse. Também fez uma pedida mais alta do que o Tricolor gostaria de pagar. Mas as negociações seguem.

Léo Pereira

O zagueiro do Athletico interessa ao Flamengo. O Rubro-Negro já fez duas propostas ao Furacão, que foram prontamente recusadas. A direção carioca aumentou o valor para 4 milhões de euros e aguarda uma posição dos paranaenses. É de conhecimento de todos que o Fla quer um zagueiro urgente.

Marquinhos Gabriel

O jogador rescindiu com o Al-Nars e deve ser negociado pelo Corinthians com algum clube do Brasil. Grêmio e Athletico paranaense desejam o jogador. O Furacão oferece um contrato de três anos e é o favorito no momento.

Bruno Henrique

Flamengo e Cruzeiro são os dois principais interessados no jogador e travam uma batalha intensa. O Rubro-Negro chegou a oferecer R$ 23 milhões e mais dois jogadores. A Raposa tenta atravessar a negociação.