DESTAQUE

Mercado da bola: 7 negociações que podem se desenrolar nesta semana

Publicado às

Colaborador do Torcedores

mercado da bola - Vagner Love

Crédito: Reprodução/Twitter

Os dois principais campeonatos estaduais começam a ser disputados no próximo final de semana. Com isso, paulistas e cariocas têm apenas mais uma semana para resolver suas negociações no mercado da bola antes do ponta pé inicial da temporada.

Corinthians e  Flamengo, por exemplo, tem negociações avançadas com zagueiros. A novela Bruno Henrique também segue a todo vapor sem uma definição ainda.

Veja 7 negociações que podem se resolver nesta semana

Manoel

O Corinthians já tem tudo certo com o Cruzeiro para contar com o zagueiro Manoel em 2019. Depois de uma pedida de R$ 500 mil e auxílio, os clubes conseguira chegar a um acordo e a Raposa irá pagar parte do salário. Manoel é esperado na terça ou quarta para exames médicos e assinar contrato.

Vagner Love

O atacante ainda é um sonho corintiano. Neste domingo (13), Love confirmou que o Timão entrou em contato com seu empresário. Porém, o jogador aguarda resolver suas pendências com o Besiktas, antes de procurar outro clube.

Paulo Henrique Ganso

O Fluminense já abriu negociações pelo jogador, que está liberado pelo Amiens e Sevilla para buscar clube no Brasil. A pedida inicial do jogador assustou, mas o Tricolor busca um parceiro para arcar com os custos.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

Nenê

Outro meio-campista que o Flu negocia. Tanto clube como jogador já comentaram o interesse. Também fez uma pedida mais alta do que o Tricolor gostaria de pagar. Mas as negociações seguem.

Léo Pereira

O zagueiro do Athletico interessa ao Flamengo. O Rubro-Negro já fez duas propostas ao Furacão, que foram prontamente recusadas. A direção carioca aumentou o valor para 4 milhões de euros e aguarda uma posição dos paranaenses. É de conhecimento de todos que o Fla quer um zagueiro urgente.

Marquinhos Gabriel

O jogador rescindiu com o Al-Nars e deve ser negociado pelo Corinthians com algum clube do Brasil. Grêmio e Athletico paranaense desejam o jogador. O Furacão oferece um contrato de três anos e é o favorito no momento.

Bruno Henrique

Flamengo e Cruzeiro são os dois principais interessados no jogador e travam uma batalha intensa. O Rubro-Negro chegou a oferecer R$ 23 milhões e mais dois jogadores. A Raposa tenta atravessar a negociação.