Extra-campo

Neymar publica fotos do filho, Davi Lucca, para atacar “traíras” e se diz atento aos “fake phones e fake news”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Neymar e o filho, Davi Lucca

Crédito: Reprodução Instagram

Um dia depois de denunciar contas falsas nas redes sociais, Neymar atacou mais uma vez. Nesta sexta-feira (11), o craque brasileiro publicou três fotos do filho, Davi Lucca, para desabafar sobre os impostores que se passam pelo craque brasileiro.

“Só olhando os fake phones e as fake news. Quando fico pistola com invenções. Quanto os traíras vêm falar e eu faço cara de que não sei nada”, escreveu Neymar.

Veja as publicações a seguir:

Reprodução/Instagram

 

Na quinta-feira (10), o atacante da seleção brasileira denunciou uma conta de Whatsapp que tem na imagem do perfil o próprio Neymar ao lado de Davi Lucca.

“Cuidado com esse número. Não é meu… é fake. Recadinho: o babaca vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade!. Incrível até onde as pessoas vão”, afirmou o jogador.

Nesta quarta-feira (9), ele fez o gol do PSG na derrota por 2 a 1 para o Guingamp. O resultado eliminou o time parisiense da Copa da Liga Francesa.

O gol foi marcado no minuto 17 da etapa final após assistência do belga Meunier. Assista ao lance clicando no link desta reportagem

Na atual temporada, Neymar já marcou 18 gols em 21 jogos que estão distribuídos em Campeonato Francês, Liga dos Campeões, Copas e Supercopas nacionais.

Leia também:

Neymar denuncia conta fake, chama criador de “babaca” e lamenta: “incrível onde as pessoas vão”

Neymar marca, mas não evita eliminação do PSG na Copa da Liga Francesa; assista ao gol