Neymar e Mbappé acusam cansaço e podem ser ausências no PSG

Duas das maiores estrelas do PSG, Neymar e Mbappé podem não entrar em campo neste fim de semana quando o PSG vai enfrentar o Amiens pelo Campeonato Francês.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Divulgação/PSG

O técnico Thomas Tuchel, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, revelou que Neymar e Mbappé indicaram cansaço após a eliminação do PSG na Copa da Liga Francesa. Uma avaliação será feita para saber se ambos terão condições de viajar e jogar fora de casa neste sábado, às 14h (de Brasília).

“Eles (Neymar e Mbappé) estavam muito cansados no treinamento da última quinta-feira (10). Kylian (Mbappé) teve uma dividida muito forte com o goleiro do Guingamp. Nós veremos como está a situação no treinamento desta tarde”, declarou.

Tanto Neymar quanto Mbappé jogaram os 90 minutos da partida contra o Guingamp. O brasileiro até abriu o placar, mas nos dez minutos finais o modesto rival conseguiu fazer dois gols e eliminar os donos da casa.

Além do possível duplo desfalque, o PSG terá problemas garantidos para a próxima partida do Francês já que não terá Buffon, Jesé Rodriguez, Kevin Rimane e Kimpembe.

LEIA MAIS
VINÍCIUS JÚNIOR ADOECE E VIRA DÚVIDA PARA O JOGO DESTE DOMINGO (13)
PAQUETÁ É RELACIONADO E PODE FAZER SUA ESTREIA COM A CAMISA DO MILAN