No teatro para peça em homenagem a Fernandão, colorados vibram ao saberem de gol do Inter; veja

Os torcedores do Inter que ficaram em Porto Alegre neste domingo tiveram que fazer uma difícil escolha. Se ficassem em casa para acompanhar a estreia do clube no Gauchão diante do São Luiz, em Ijuí, não poderiam ir ver mais uma exibição da peça em homenagem a Fernandão no Theatro São Pedro, já que os horários eram extremamente similares.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Por isso, quando saiu o gol do zagueiro Emerson Santos, que garantiu a vitória colorada por 1×0 na estreia, os colorados fizeram do São Pedro uma filial do Beira-Rio e comemoraram bastante ao saberem da bola na rede.

Veja as reações:

Idealizada a partir de um encontro entre o protagonista Rafael Albuquerque e o diretor Bob Bahlis, a peça Um Certo Capitão Fernando teve exibições entre setembro e outubro do ano passado relembrando a trajetória de Fernandão como jogador do Inter entre 2004 e 2006 – a obra não retratou o acidete trágico que tirou a vida do ex-jogador em 2014.

Ainda no passado, a reportagem do Torcedores.com publicou uma entrevista com o intérprete de Fernandão, Rafael Albuquerque. Relembre aqui.

LEIA MAIS:

Novo centroavante revela ter “batido o pé” para jogar no Grêmio

Nas redes sociais, ex-meia do Grêmio deixa claro o desejo de voltar ao clube

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram