Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Santos: veja o que rolou nesta segunda (28)

Após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, o Santos concentra as atenções no duelo contra o Bragantino, quinta-feira (31), fora de casa. O Peixe é o líder do Grupo A, com 9 pontos. Agora, o Torcedores.com mostra o que rolou no Alvinegro Praiano nesta segunda (28).

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Mercado da bola

Peres explica negociações por Ronaldo e Adriano

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Após contratar Soteldo, Aguilar e Éverson, o Santos segue no mercado da bola em busca de reforços. O presidente José Carlos Peres deu detalhes sobre as negociações com o lateral Adriano e o volante Ronaldo.

Peres admite interesse por Cueva, ex-São Paulo

O presidente do Peixe também revelou estar interessado no meia Cueva, atualmente no Krasnodar-RUS e com passagem pelo São Paulo.

Nada de sair

Derlis comemora mais um gol pelo Peixe e diz que está feliz em seguir no clube

Derlis González foi um dos principais jogadores na vitória do Santos sobre o São Paulo. Há poucas semanas, o paraguaio havia pedido para ser negociado, mas agora quer continuar no alvinegro.

Bom jogo, má audiência

SanSão tem menos audiência na Globo do que estreia do Corinthians

O clássico entre Peixe e Tricolor trouxe audiência menor para a Rede Globo em relação à Corinthians x São Caetano, disputado na primeira rodada do Paulistão.

Com vontade

Em apresentação, Éverson elogia Vanderlei e fala em fazer história

O goleiro Éverson foi apresentado no Santos. Destaque do Ceará no último Brasileirão, ele afirmou que deseja fazer história no Peixe.

Polêmica

Ex-presidente do Peixe é acusado de irregularidade em contrato de indenização de Neymar

O ex-presidente Modesto Roma Júnior foi acusado pela atual diretoria santista de cometer irregularidades na hora de receber a quantia de clube formador, durante a negociação de Neymar com o Paris Saint-Germain.

As melhores notícias de esportes, direto para você