Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Santos: Veja o que rolou no clube nesta sexta (11)

As notícias do Santos desta sexta-feira (11) tratam especialmente da projeção de atletas do elenco sobre o ano de 2019 e de comentários sobre o trabalho de Jorge Sampaoli, novo treinador da equipe.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Notícias do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Pedindo espaço
Após empréstimos para Coritiba e Paraná Clube, Cleber Reis está de volta ao Peixe e quer jogar. O atleta disse que confia no trabalho de Sampaoli e quer ganhar espaço no elenco para não sair mais.

Cleber Reis culpa expulsão na estreia por desconfiança no Santos e diz que não quer mais ser emprestado

Foco no Corinthians
Mesmo sendo apenas um amistoso de preparação, Carlos Sánchez deixou claro que o elenco está completamente focado na partida de domingo (13), na Arena Corinthians, e que é um bom teste para o começo do ano.

Sánchez fala em “grande prova” contra o Corinthians e diz que trabalho de Sampaoli é “diferente do habitual”

Gabigol
Artilheiro do Campeonato Brasileiro 2018 pelo Peixe, Gabriel foi contratado pelo Flamengo para a temporada 2019 mas não esqueceu do alvinegro praiano. O jogador fez questão de explicar a opção pelo clube carioca e disse que a equipe paulista está em seu coração.

Gabigol explica escolha pelo Flamengo e diz: “Santos sempre estará no meu coração”

Copa São Paulo
Um dos clubes que mais revelam jogadores para a equipe profissional no Brasil, o Santos está longe desse sucesso na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe foi eliminada na primeira fase ao empatar com o modesto União Mogi e mais uma vez caiu cedo no torneio.

Nos últimos cinco anos Santos tem retrospecto ruim na Copinha

Curiosidade
Japonês que jogou no clube na década de 90 segue em atividade após os 50 anos e ganha renovação de contrato por mais um em sua terra natal.

Ex-Santos e Palmeiras, atacante japonês Kazu Miura assina novo contrato aos 51 anos

Leia mais:
Mercado da Bola: Júnior Dutra deixa o Corinthians e é apresentado por clube árabe: “motivado e focado”