Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Vasco: veja o que rolou nesta quinta (17)

O Vasco estreia na temporada contra o Madureira, no sábado (19), às 16h50, no Conselheiro Galvão. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

As notícias do Vasco desta quinta-feira (17) tratam principalmente do que a torcida, elenco e comissão técnica esperam da temporada.

Veja as notícias do Vasco

Yan Sasse elogia pré-temporada do Vasco e mostra otimismo: “Vejo a equipe chegando forte”

Vejo a equipe chegando forte para esse início. Sem dúvidas será uma partida complicada contra o Madureira, a primeira oficial de 2019, mas o que não vai faltar será vontade para vencer. Sabemos a importância de iniciar a competição com uma vitória. Então é procurar fazer o que estamos treinando para buscarmos esses primeiros três pontos.

Vasco renova com Miranda e prepara novo contrato para outros destaques da Copinha

A boa participação de Miranda na Copa São Paulo fez o Vasco adiantar a renovação de contrato do jogador. O novo vínculo é de três anos.

Fabrício desabafa após perseguição e polêmica no Vasco: “Sempre fui foco”

“Independentemente de qualquer coisa, cumpriria o meu contrato e daria o meu melhor em campo. O problema é que eu sempre fui o foco. E quando se é o foco, tudo que acontece respinga na gente”

Vasco: com menos turbulência, expectativa positiva para 2019

O Vasco abre a temperada sem mudança de técnico, elenco mantido e vários reforços. Expectativa de tempos melhores no Gigante da Colina.

“Vamos em busca do Carioca e da Copa do Brasil”, diz Alberto Valentim

“A nossa ideia é de fazer um ano muito diferente daquilo que aconteceu ano passado, em que a gente esteve lutando para permanecer na Série A até a última rodada. O que nós queremos esse ano é fazer uma temporada de objetivos diferentes: vamos em busca do título do Carioca, em busca do título da Copa do Brasil e estaremos atrás da melhor colocação possível no Campeonato Brasileiro.