Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nova camisa 3 do Fluminense é divulgada e já tem data para estrear; veja detalhes

Nos últimos dias foram divulgadas algumas imagens da provável camisa número 3 do Fluminense. Mas a espera acabou e o clube divulgou na manhã desta quarta-feira (23) um vídeo de lançamento.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Reprodução/Twitter Fluminense

A nova camisa 3 do Fluminense foi lançada no site oficial na madrugada desta quarta-feira e o vídeo foi divulgado logo pela manhã, com o atacante Pedro de moledo. Ela é azul escura com detalhes em vermelho e verde, além de ter um detalhe em verde, branco e vermelho na parte de trás da gola.

No tweet feito no Twitter oficial do Fluminense, a frase que remete à nova camisa é: Uma camisa feita para suar. Para honrar. Para vencer.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Veja o vídeo de divulgação:

As camisas estão disponíveis a partir desta quarta- feira (23) nas principais lojas esportivas do país e nas Brand Houses da Under Armour, no site oficial da loja do Fluminense loja.fluminense.com.br, e no site da Under Armour, em www.underarmour.com.br.

Ela terá sua estreia neste domingo (27), contra a Portuguesa-RJ no Estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

“Nossa camisa tem peso e tradição. Hoje, lançamos mais uma terceira camisa com estilo diferenciado, de acordo com uma tendência de mercado e que iniciamos com a camisa laranja, em homenagem às Laranjeiras, em 2002. Além disso, a cor azul tem história de 115 anos no Fluminense. Em votação para definir a camisa que substituiria a cinza e branco, em 1904, um modelo azul ficou em segundo lugar, dando a nós não só uma camisa linda, mas a nossa alma Tricolor”, afirmou Pedro Abad, presidente do Fluminense.

“Nos últimos anos, o Fluminense ficou marcado como o “Time de Guerreiros”, por lutar até o fim e ter muita garra. Nós da Under Armour nascemos com o mesmo espírito de, com dedicação aos treinos, conquistarmos os resultados. A nova terceira camisa representa a sinergia entre o clube e a marca, que pensa cada detalhe e traz sempre o melhor em tecnologia para que os atletas tenham um melhor rendimento em campo”, destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

LEIA MAIS:

A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO (FERJ) MUDOU O LOCAL DA PARTIDA DO FLUMINENSE

As melhores notícias de esportes, direto para você