Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo goleiro do Grêmio mostra confiança para 2019: “Chego no melhor momento da carreira”

Confiança e empolgação não faltam a Júlio César para o seu início no Grêmio. Contratado por duas temporadas, o arqueiro foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira e disse que chega ao tricolor no “melhor momento” da sua carreira.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Chego ao Grêmio no melhor momento da minha carreira, no qual posso e vou apresentar o meu máximo. No devido tempo vou receber as oportunidades e agarrá-las assim que possível”, garantiu o arqueiro de 32 anos.

Após a venda de Marcelo Grohe, que defenderá o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Júlio César disputará a titularidade do gol gremista com Paulo Victor, antigo reserva imediato.

“Quando acertamos, não vem em nenhuma cláusula escrito que você vai ser titular ou reserva. Óbvio que a gente tem ambição. Se não tem, não deve sair de casa. Isso é bom, traz concorrência, e a concorrência eleva o nível”.

Júlio César estava no Fluminense desde 2014 e, inicialmente, foi reserva de Diego Cavalieri, novo goleiro do Botafogo. Em 2018, Júlio foi decisivo na permanência do Flu na Série A do Brasileirão.

O novo reforço já participa normalmente dos treinamentos do Grêmio e estará à disposição quando os titulares ingressarem na disputa do Gauchão, o que deverá ocorrer apenas em fevereiro.

LEIA MAIS:

No adeus ao Grêmio, Marcelo Grohe faz postagem emocionada na web: “Meu amor pelo clube é eterno”

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você