Novo reforço do Grêmio mostra confiança na chegada e evita comparação com Grohe

Já está em Porto Alegre o provável substituto de Marcelo Grohe no Grêmio. Na manhã desta quinta-feira, Júlio César desembarcou no Aeroporto Salgado Filho e falou as suas primeiras palavras como jogador do tricolor gaúcho. Além de ter esbanjado confiança, ele descartou comparações com o antigo titular, já anunciado no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Fluminense

“É uma condição ótima chegar em um time vencedor. Agora é batalhar junto com o mesmo objetivo de conquistar títulos, que é o que o Grêmio sempre busca. Estou muito feliz e muito satisfeito de estar aqui. É um grande desafio e eu espero fazer um grande trabalho aqui no Grêmio”, disse.

O novo contratado fez muitos elogios a Marcelo Grohe, que esteve dentro do Grêmio nos últimos 19 anos. Mas Júlio evitou fazer comparações e disse que a partir de agora quer escrever a sua própria história no clube.

“O Marcelo teve uma grande passagem por aqui, foi ídolo e teve todo o mérito. Ele saiu de uma forma muito bacana e eu espero começar a construir a minha história. Parabenizar a ele por tudo e eu começo a trilhar o meu caminho para obter as minhas vitórias também”.

Depois de algumas semanas sem novidades no mercado, o Grêmio abre 2019 com anúncios. Além da contratação de Júlio César, o clube anunciou o volante Rômulo, que estava no Flamengo.

LEIA MAIS:

No adeus ao Grêmio, Marcelo Grohe faz postagem emocionada na web: “Meu amor pelo clube é eterno”

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram