O que você achou das contratações do Vasco para o ano de 2019?

Neste dia 3 de janeiro de 2019, o time do Vasco da Gama dá inicio as atividades para a nova temporada no futebol brasileiro, com um objetivo claro, não repetir a campanha do ano passado no Campeonato Brasileiro, onde quase foi rebaixado, e voltar a conquistar títulos. E para isso, o time chega com caras novas para esse novo ano que se inicia.

Rodrigo Augusto Mendonça
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Vasco da Gama

Até o fechamento dessa matéria, seis jogadores já foram anunciados pela diretoria do Vasco como reforços para a temporada, e deverão se apresentar ao Vasco nos próximos dias.   São eles, o meio-campo Bruno Cesar, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, os laterais-direitos, Cláudio Winck e Raul Cárceres,   o volante Felipe Bastos, e o atacante Ribamar. O meio- campo Guilherme Costa que estava emprestado ao time do Vitória- BA, será aproveitado pelo Técnico Alberto Valentin.

Entre as contratações já anunciadas, o meio- campo Bruno César veio com o peso de ser o camisa 10 do Vasco, por ser um jogador polivalente, por ter uma boa qualidade no passe e nos chutes de fora da área, além de atuar em várias posições. No Sporting, o meia chegou a atuar como lateral-esquerdo e volante. Outro jogador de deve ser muito utilizado é lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que se destacou muito na Série B, defendendo a Ponte Preta, que veio para suprir a vaga deixada por Ramon, que sofreu uma lesão e só volta aos gramados no segundo semestre. Para o lado direito, o Vasco trouxe o lateral paraguaio Raul Cárceres, que jogou em quase todas partidas pelo seu antigo time, o Cerro Portenho, e é conhecido pelo seu forte poder de marcação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por outro lado, o atacante Ribamar, o volante Felipe Bastos e o latera- direito Cláudio Winck chegam a São Januário sem muita badalação, e vão tentar justificar dentro de campo a contratação do Vasco.

O Torcedores.com gostaria da sua opinião, torcedor vascaíno ou não, o Vasco fez bem em trazer esses jogadores?

Torcedores do Vasco detonam contratação de Fellipe Bastos; veja a repercussão