Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: Veja qual a escalação ideal do Flamengo para o jogo contra o Frankfurt

O Flamengo encara a equipe do Eintracht Frankfurt neste sábado (12). O jogo será válido pela Florida Cup de 2019. O time de Abel Braga vai com tudo em busca dos três pontos contra a equipe da Alemanha.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal - Flamengo

Para este jogo, o técnico Abel Braga precisa colocar em campo o que tem de melhor disponível no momento. Isso passa pela utilização de Rodrigo Caio na defesa. A dupla de zaga ideal é Rodrigo Caio e Léo Duarte.

Além dele, outra peça que merece uma chance como titular é o lateral-direito Rodinei. O jogador seria uma peça mais interessante para o Rubro-Negro do meio pra frente. Pará ficaria como opção no banco de reservas.

Vale ressaltar que, com o passar do tempo, esta equipe ganhará De Arrascaeta e Gabigol como opções. Ambos chegam com status de titulares, e hoje, deixariam Diego e Uribe no banco de reservas. Mas para o jogo contra o Frankfurt, Uribe e Diego jogarão.

Sendo assim, a escalação ideal do Fla para o duelo de logo mais é a seguinte: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

A bola rola logo mais, 19h, horário de Brasília, no Orlando City Stadium. O que acharam desta escalação ideal do Flamengo para o jogo contra o Eintracht Frankfurt? Deixe o seu comentário.