Mercado da bola: Palmeiras acerta empréstimo de zagueiro “encostado”

Além de uma elenco atualmente inchado por causa de novas contratações e retorno de alguns atletas emprestados, o Palmeiras ainda tem outros jogadores que pertencem ao clube, mas que já foi definido que não serão utilizados nesta temporada. Este é o caso do zagueiro Leandro Almeida, que tem acerto encaminhado para defender o Paraná no primeiro semestre. A informação foi divulgada pelo “GloboEsporte.com” e confirmada pelo Torcedores.com.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco / Fotoarena

O defensor de 31 anos foi pré-registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para agilizar a regularização antes da contratação ser oficializado – o acordo é de empréstimo até o final de junho, mesmo período que termina o contrato de Leandro Almeida com o Palmeiras.

Sem espaço no elenco atual alviverde mais uma vez, o zagueiro contratado em 2015 a pedido do então técnico Marcelo Oliveira fará sua despedida do elenco alviverde.

Recentemente, já deixaram o clube paulista o zagueiro Augusto, o volante Renato e o lateral-direito Mailton, todos sem espaço no clube em 2019.

Passagem pelo Palmeiras

Pelo Verdão, o zagueiro disputou apenas 15 jogos e ficou em baixa com a torcida após seguidas falhas no Paulistão de 2016. Depois disso acabou sendo emprestado para Internacional no mesmo ano e depois para o Figueira e Londrina nas temporadas seguintes.

LEIA MAIS:

GALIOTTE DETONA IMPRENSA POR CAUSA DE SALÁRIO DE NOVO REFORÇO

MERCADO DA BOLA: VOLANTE RESCINDE COM O VERDÃO APÓS SETE ANOS

APÓS ALLIONE E ARTUR, VERDÃO ACERTA EMPRÉSTIMO DE ATACANTE AO BOTAFOGO

ENTENDA COMO O VERDÃO “DOBROU” CHINESES PARA TRAZER RICARDO GOULART

COM APOIO DE FELIPÃO, VERDÃO RENOVA COM JOGADOR CONTESTADO PELA TORCIDA

COM GOL ANULADO NO FIM, VERDÃO É ELIMINADO NA COPINHA PELO FIGUEIRA

TIME COLOMBIANO CONFIRMA ACERTO COM O VERDÃO POR REVELAÇÃO SUB-20

VEJA QUANDO RICARDO GOULART PODERÁ ESTREAR PELO VERDÃO

CANECAS DO VERDÃO SÃO VISTAS EM ENTREVISTA COM RODINEI E TORCEDORES SE REVOLTAM