Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras: Veja quando Ricardo Goulart poderá estrear pelo Verdão

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (15) a contratação por empréstimo do atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, até o final da temporada 2019. O jogador de 27 anos se recupera de uma lesão no joelho direito e pode estrear antes do previsto pelo Verdão.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Reprodução/TV Palmeiras

De acordo com o “Lance!” e com o “ESPN.com.br“, a evolução no problema do novo reforço Palmeiras é tão grande que ele pode estrear muito antes do imaginado pelos médicos quando chegou ao clube para iniciar o tratamento da lesão no joelho, em novembro.

A previsão inicial era que ele só pudesse retornar aos treinos com bola somente no final de março, mas, de acordo com o departamento médico alviverde, a volta pode ser dentro de quatro semanas.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Assim, a expectativa é que Goulart esteja pronto para estrear no primeiro jogo do Palmeiras na Libertadores deste ano, no dia 6 de março, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Reforço manda recado à torcido do Palmeiras

“É uma felicidade muito grande. Agradeço pelo esforço que o Palmeiras fez, ficou bom para as duas partes. Agora, estou vestindo essa camisa que tem uma história muito linda. Espero ser feliz aqui e vou fazer o meu melhor para continuar a história maravilhosa que o clube tem. Não vai faltar dedicação”, disse Goulart à TV Palmeiras.

Veja lances e gols de Ricardo Goulart pelo Guangzhou Evergrande

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VERDÃO CONTRATA ZAGUEIRO REVELAÇÃO DO NOVORIZONTINO

CANECAS DO VERDÃO SÃO VISTAS EM ENTREVISTA COM RODINEI E TORCEDORES SE REVOLTAM

VERDÃO FICA PERTO DE ACERTO COM GOULART APÓS LIBERAÇÃO DO GUANGZHOU

VERDÃO ATUALIZA PÁGINA COM REFORÇOS E RETORNOS, MAS AINDA DEVE TER SAÍDAS

MERCADO DA BOLA: ZAGUEIRO DEIXA O VERDÃO E ACERTA COM O LONDRINA