Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucas Paquetá é inscrito no Campeonato Italiano e poderá estrear pelo MIlan

O Milan não perdeu tempo e no primeiro dia da abertura da janela de transferências inscreveu Lucas Paquetá no Campeonato Italiano. Seu contrato já foi registrado na Federação e ele está apto para entrar em campo pelo Rossonero.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Paquetá foi vendido ao Milan por 35 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões), mas não pôde estrear de imediato pelo seu novo clube, já que precisou esperar a abertura do mercado europeu para que seu contrato até 2023 pudesse ser efetivado. Enquanto aguardava o aval, ele prestigiou alguns jogos no San Siro e participou de atividades técnicas comandadas por Gattuso.

O brasileiro escolheu a camisa 39 para usar no Milan, mesma numeração que iniciou sua carreira profissional pelo Flamengo. Lucas Paquetá poderá entrar campo pela equipe no próximo dia 21 de janeiro, diante do Genoa.

Atualmente a equipe da capital italiana se encontra na quinta posição do Italiano com 31 pontos, um a menos que a Lazio, primeiro time na zona de classificação para Liga dos Campeões.

LEIA MAIS

ALVOS DO FUTURO? JORNAL ESPANHOL DESTACA PROMESSAS DE FLAMENGO, PALMEIRAS, VASCO, SANTOS E FLU NA COPINHA

DIRETOR ESPORTIVO REVELA QUE CR7 FOI OFERECIDO AO NAPOLI MAS VALORES ASSUSTARAM: “SERIA UMA OPERAÇÃO FORA DE NOSSO ALCANCE”