Fã de “piadas ruins”, jogador do Atlético-MG dá entrevista curiosa após jogo da Copa São Paulo

Jacobina x Atlético-MG foi um dos jogos da segunda rodada do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Junior. A goleada do Galo, por 5×1, fez a festa de todos os atleticanos, certamente. Um dos atletas, porém, mostrou toda a sua felicidade de um jeito bem inusitado. Pedro Luca (ou Pedro Lucca) pediu a um repórter da emissora SporTV para fazer uma piada.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

De acordo com o repórter, o próprio Pedro Luca (ou Pedro Lucca) pediu para contar a piada. Ele mesmo declarou que é fã de “piadas ruins”. O resultado você pode conferir abaixo:

O Atlético-MG é o líder do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Junior. A chave é sediada no estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema, na Região Metropolitana de SP. A divisão conta, além de Galo e Jacobina, com Água Santa (equipe da casa) e Aquidauanense. Na última rodada, os mineiros enfrentam o Netuno, enquanto a equipe do Mato Grosso do Sul encara os baianos.

Tricampeão da Copinha, o Atlético-MG não vence o certame desde 1983. Os demais títulos vieram nos anos de 1975 e 1976. Em número de títulos conquistados, porém, o Galo está no Top 5. Fica atrás do Corinthians (maior vencedor, com dez conquistas), Fluminense (cinco) e Internacional e Flamengo (quatro). Os mineiros têm o mesmo número de canecos que São Paulo e Santos. A última vez que uma equipe de Minas Gerais ganhou a competição foi o Cruzeiro, em 2007. Além dos dois gigantes estaduais, o América-MG já sagrou-se vencedor: em 1996.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS
Atlético-MG passa a ter sua própria criptomoeda: a GaloCoin
Ricardo Oliveira desaponta no Cartola FC em Atlético-MG x Vasco; veja tweets
Em 2001, Copa São Paulo também teve caso de “gato”, que destruiu até clube; entenda