Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Peres confirma procura por reforços no Santos, mas esbarra na falta de dinheiro

Apesar do início promissor no Campeonato Paulista 2019, o Santos sabe que precisa reforçar o elenco visando o ano inteiro. Entretanto, o clube da Vila Belmiro vem esbarrando na falta de dinheiro.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em entrevista à Rádio Santos, o presidente José Carlos Peres confirmou que o Peixe está trabalhando para contratar alguns jogadores e classificou o treinador Jorge Sampaoli com um dos melhores do futebol mundial.

“O técnico é fora de série, um dos top do futebol mundial. Precisamos de alguns reforços, estamos conscientes, um 9, um 10 e um lateral-esquerdo. Estamos trabalhando forte para trazer, mas é difícil conseguir sem dinheiro”, explicou.

“O bom negócio se faz com calma, é demorado. Torcida fica aflita, eu sei, mas o futebol é isso. Se for afobado, se paga três vezes mais”, completou Peres, para Rádio Santos.

Até o momento, o Alvinegro Praiano contratou apenas o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar e o atacante Soteldo. O foco principal do Santos é trazer um lateral-esquerdo e um camisa 9, posições carentes após as saídas de Dodô e Gabigol.

LEIA MAIS: Peres explica negociações por Ronaldo e Adriano

Presidente Peres admite interesse por Cueva, ex-São Paulo