Peres fala da negociação por volante do Boca e não descarta Vagner Love no Santos

Um nome que pode chegar no Santos na próxima semana é do volante Pablo Pérez, do Boca Juniors. O clube argentino deseja um milhão de dólares (R$ 3,7 mi) à vista para vender o seu capitão.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após o empate do Santos em amistoso contra o Corinthians, o presidente do Peixe falou da negociação para trazer o jogador de 33 anos e citou a contratação que o time de La Bombonera fez.

“Eles contrataram o Campuzano, um colombiano do Atlético Nacional, e pagaram valor alto. É o volante deles. Eu acredito que não há dificuldade para trazer (o Pérez para o Santos)”, disse Peres.

O dirigente também não descartou contratar o atacante Vagner Love, que busca rescindir o seu contrato com o Besiktas, da Turquia, por atraso salarial.

“Vagner Love é um grande jogador, já quase veio para o Santos, não veio por questão de seis horas. É sempre um alvo, mas precisamos do aval do Sampaoli”, explicou o presidente do Santos.

Até o momento, o Peixe só anunciou a contratação do atacante Soteldo, que estava na Universidad, do Chile. O venezuelano será apresentado na terça-feira.

LEIA MAIS: Sampaoli reforça desejo de contar com Bruno Henrique e analisa Soteldo

Sampaoli explica descontentamento pela falta de reforços