Mídia Esportiva

Ponte Preta x Oeste: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

O Campeonato Paulista estreia neste final de semana com vário jogos. Ponte Preta x Oeste duelam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Confira como e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV, aqui, no Torcedores.com. 

Onde assistir?

Ponte Preta x Oeste será transmitido no SporTV 2. Para ver ao jogo, o cliente deve ser assinante de alguma operadora de TV por assinatura. Veja a grade de programação de sua emissora de preferência.

As equipes

A Ponte Preta fez mistério sobre a escalação da macaca. Vai segurar até o último instante. “Não sou muito de esconder a escalação, mas devido ao início, pouco tempo de preparação, é bom não dar arma para o adversário. Hoje, com essa história dos analistas de desempenho, você fornece a escalação antes, e tem que ser a verdadeira, e o cara puxa a ficha do jogador todinha. É melhor dar uma seguradinha, até porque não temos muitas informações do outro lado. Então peço um pouco de compreensão e paciência, principalmente neste começo”, disse Mazola.

O setor defensivo foi mantida para esta temporada, no entanto, do meio campo para frente várias novidades foram contratadas. Confira a provavel escalação da Ponte Preta: Ivan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson e Nathan; Gerson Magrão, Matheus Vargas e Tiago Real; Thalles.

De volta á elite do Paulistão após dois anos de ausência, O Oeste manteve uma base competitiva. Alguns destaques que continuaram na equipe: meia Mazinho, o Messi Black, com passagem pelo Palmeiras. o lateral Conrado, os volantes Lídio e Betinho, o meia Marciel (emprestado novamente pelo Corinthians) e o centroavante Bruno Lopes.

Ponte Preta x Oeste – Campeonato Paulista

Data: 19 de janeiro, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Transmissão:  SporTV 2

Árbitro:  Douglas Marques das Flores

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marco Antônio de Andrade

LEIA MAIS

Paulistão 2019: quem são os treinadores dos 16 clubes participantes