Confira a lista de vencedores do Primeiro Round Melhores do Ano de 2018 no MMA paranaense
Na última sexta-feira, dia 18 de janeiro, a Primeiro Round realizou em Curitiba a cerimônia de premiação do Melhores do Ano, que premia os atletas que se destacaram no ano que passou nas modalidades que estão presente em eventos do cenário de lutas da capital paranaense e região metropolitana. A cerimônia foi conduzida pela jornalista Flavia Jabur e foi realizada no Espaço Torres Kennedy.
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.
Crédito: Cassiano Correia | Prêmio Primeiro Round.
Na categoria Hall da Fama do Prêmio Primeiro Round 2018, recém inaugurada, os homenageados foram o Dr. Oscar Achá e o Projeto Social Instituto Bom Combate.
O atleta do UFC Augusto Sakai foi coroado na categoria Destaque Internacional. Alex Coruja venceu na nova categoria que visa premiar os atletas de Jiu Jitsu.
No MMA Profissional, Silas Alves e Liana Pirosin; No Muay Thai e Kickboxing Profissional, André Silva e Petros Freitas “Cabelinho”, este que foi o único atleta a levar dois troféus, na melhor luta do ano de Kickboxing Profissional, feita no WGP frente a Marcos Carvalho.
Na melhor luta de MMA, o embate feminino do Saikyo, Queila Melo e Jaqueline “Zangada” foi o escolhido pela bancada composta por 16 jurados.
Na categoria Ringue Girl do Ano, Gisseli Patrícia, beldade oficial do evento Hard Combat, foi a musa da vez.
O nocaute do ano ficou para Renato “Rasta”, que precisou de apenas nove segundos na luta principal do Sicario pra liquidar a fatura frente a Serginho de Fátima.
A melhor finalização do ano ficou para Melissa Gatto, que derrotou Karol Rosa no Nação Cyborg.
Na categoria Revelação do Ano, a vencedora foi Sarah Barwick, da equipe Área Vip Fight.
Os atletas da equipe Noguchi, liderados por Jardel Evangelista, faturaram a categoria MMA amador masculino e feminino, Fábio “Ben 10” e Polly Miller, essa sendo vencedora pela terceira vez, com apenas 15 anos de idade.
No Kickboxing Amador, vitória para Bruno Maranhão, da Teixeira Team e Maria Heloisa, da Team Marquete.
Na categoria nova de Muay Thai amador, Yuri Vellozo, da Rasthai Temple foi o vencedor.
Lista Completa:
01. HALL DA FAMA PRIMEIRO ROUND: Dr. Oscar e Projeto Social Instituto Bom Combate
02. RINGUE GIRL DO ANO: Gisseli Patrícia
03. DESTAQUE PARANAENSE INTERNACIONAL: Augusto Sakai
04. COMBATE DO ANO – MMA: Queila Mela x Jaqueline Zangada (Saikyo)
05. COMBATE DO ANO – TROCAÇÃO: Petros Freitas x Marcos Carvalho (WGP)