Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do São Caetano para enfrentar o Palmeiras

Após segurar o Corinthians na estreia na Arena em Itaquera, e empatar sem gols com o Ituano, o São Caetano busca neste domingo (27), diante do Palmeiras, a primeira vitória no Campeonato Paulista. A bola rola no ABC paulista a partir das 19h, e marca o retorno do Verdão ao Anacleto Campanella após quatro anos.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - São Caetano

Na temporada passada, que marcou o retorno do Azulão à elite do futebol paulista, o confronto apesar de ter o mando do São Caetano foi realizado no Pacaembu, por opção da diretoria azul, que vendeu a partida, mas não teve muitos lucros.

Para o confronto de logo mais, o técnico Pintado deve repetir a formação que enfrentou o Ituano no meio de semana. Sendo assim, o Azulão deve ir a campo com: Jacsson; Alex Reinaldo, Max, Joécio e Marquinhos; Vinicius Kiss, Pablo e Cristian; Diego Rosa, Capa e Rafael Marques

Confiante para a partida, o técnico Pintado citou uma evolução gradativa de sua equipe.

– O São Caetano, assim como as outras equipes, está se encontrando, melhorando e buscando a cada jogo evoluir. Essa competição é bastante difícil, mas nós vamos conseguir os resultados que precisamos. Portanto, enfrentar uma grande equipe é sempre uma motivação a mais – disse o treinador.

São Caetano e Palmeiras se enfrentaram 29 vezes na história, e o alviverde tem uma ligeira vantagem: são 13 vitórias do Verdão, contra nove triunfos do Azulão, e mais sete empates. Quando atua como mandante, o São Caetano tem um desempenho superior: 6 a 5 no número de vitórias.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
SANTOS X SÃO PAULO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO PAULISTÃO AO VIVO NA TV
GUSTAGOL FALA SOBRE CONCORRÊNCIA NO ATAQUE DO CORINTHIANS E PEDE DESCULPAS À FIEL
CORINTHIANS X PONTE PRETA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO